CANIL BONNE SANTÉ

OPÇÕES
Pesquisa
Avalie meu site
Total de respostas: 61

Início » Arquivo das postagens
Este site, está numa plataforma toda em inglês e foi o primeiro que fiz.Esteticamente não gostei pq no celular ele abre diferente da formatação inicial e no computador os vídeos ficam "montados" um em cima do outro. Não sou especialista em informática e tb esta nao é a finalidade dele.O site visa passar informacoes a respeito da raça BOXER, padrao, linhagem, informações de pedigree, cuidados, limpeza, algumas doenças, fotos de nossos caes etc, TUDO feito com muito AMOR e afim de ajudar pessoas que compram, compraram conosco e até pessoas de vários Estados que nos ligam pedindo orientações que infelizmente muitos "especialistas", deveriam ter o cuidado e carinho, mas NÃO informam, apenas "vendem"... Não tive tempo de adaptar em outra plataforma a fim de sanar tais problemas e por isso peço a compreensão de todos.Aceito sugestões, mas não críticas apenas pra me desmotivar ou por inveja de alguns ate mesmo criadores profissionais renomados.Até porque as fotos dos caes falam por si só, a ... Leia mais »
Visualizações: 696 | Adicionado por : dilminha | Data: 2016-08-20

Giardia em filhotes: Causa diarreia, perda de peso ou não ganhe peso, vômitos e prostração.Doença muuito comum em casa e gatos. Use SOMENTE água mineral, compre somente de empresas conhecidas, que tenha boa procedência, na maioria das vezes giárdia em cães e gatos está totalmente ligada a água de torneira, que além de ter elevado índice de flúor é mal tratada, os animaizinhos não são como nós, que na maioria das vezes ingerimos essas águas e elas não chegam vivas ao trato digestivo, por causa de nosso ácido estomacal. Vamos ao tratamento: Vá em um petshop ou casa agropecuaria e compre PANACUR comprimidos, não pode ser o PANACUR comprimidos PLUS, pq este não pega a giária ou Giarcid 50 suspensão. Como seu amiguinho ainda é filhote, dê 1/4(parta o comprimido em quatro) do panacur num tratamento de 5 dias. Compre na farmácia humana FACYL 500mg, parta o remédio pela metade 1/2 faça o tratamento por 8 dias. Se for o suspensão, siga a bula de ml/ kg do filhote e quantidade de dias ... Leia mais »
Visualizações: 1176 | Adicionado por : dilminha | Data: 2016-07-21 | Comentários (0)

Canil especializado em boxer padrão alemão com pedigree.

Ninhada sera entregue, após 50 dias no MINIMO, microshipados e não caudectomizados (com rabo)!!

 

FAÇA SUA RESERVA AGORA!!

... Leia mais »

Visualizações: 1781 | Adicionado por : dilminha | Data: 2015-07-19

Também conhecida como Traqueobronquite Infecciosa Canina,  traqueíte, a Tosse dos Canis e seus sintomas...

Seu cão apresenta sinais como tosse, espirros, febre e falta de apetite? Cuidado! Ele pode estar com Tosse dos Canis. 

A tosse dos canis é causada principalmente por três agentes infecciosos, uma bactéria de nome Bordetella bronchiseptica (que tb afeta seres humanos) e dois vírus, Parainfluienza e Adenovírus, agindo de forma isolada ou em combinação.Ela pode ficar incubada por 10 dias no animal antes de se manifestar.

Tosse dos Canis – Sintomas ... Leia mais »

Visualizações: 1024 | Adicionado por : dilminha | Data: 2015-07-19

ANCYLOSTOMA CANINUM ou ANCYLOSTOMA SPP  é um parasita  nematódeo, vulgarmente conhecidos por verminose redondo, que infecta os cães e gatos e até os humanos.

Estes vermes assim que acometem os animais e ou  o ser humano iniciam o ciclo biológico rapidamente e intensamente, levando a infecção a altos picos de vermes no hospedeiro (a fêmea adulta chega a por 18.000  ovos por dia), a infecção dos hospedeiros pode ser por via oral, infecção passiva, sendo a mais comum ou por via cutânea, infecção ativa a mais rara.

Na  infecção passiva as larvas ingeridas penetram nas glândulas gástricas do intestino delgado, onde atingem a maturidade e começam o processo violento de parasitação.

Já na infestação ativa ou cutânea, os parasitas penet ... Leia mais »

Visualizações: 805 | Adicionado por : dilminha | Data: 2015-07-19

Boxer Description:
The Boxer's body is compact and powerful. The head is in proportion with the body. The muzzle is short and blunt with a distinct stop. The nose is large and black with very open nostrils. The jaw has an under bite.
The eyes are dark brown. The ears are set high, either cropped or kept natural. When cropped they are trained to stand up on the head, tapering to a point. When left natural the ears are thin, falling forward, laying close to the head.
The neck should be round, strong, and muscular, a without dewlap. The muscular, front legs are straight and parallel when viewed from the front. The back legs are well muscled. The tail is set high and usually docked. The AKC severely penalizes a natural tail, while most of Europe has outlawed this practice. Dewclaws are usually removed. The short, smooth, close-fitting coat comes in, fawn, brindle, tan, mahogany, bla ... Leia mais »

Visualizações: 856 | Adicionado por : dilminha | Data: 2014-11-12

Muitos clientes não sabem...

As 3 tipicidades da raça têm o pelo pardo, tigrado com variações ou amarelo torrado (caramelo e variações) e elas dependem do cruzamento entre os mesmos e da visão de cada juíz avaliativo e criador.

Aparência:

Os boxers são cachorros de porte médio. Um boxer alemão e ou europeu (criado para o t ... Leia mais »

Visualizações: 6924 | Adicionado por : dilminha | Data: 2014-08-04

Nossa veterinária não realiza caudectomia nem onicectomia!Ela era realizada por veterinário com anestesia local até o 5 dia de nascido e tratado com Rifocina no local evitando contato do filhote com terra e sujeira.

Todas aninhadas a partir de 2011 são vendida com rabinho e isto tem motivo: a fiscalização e denúncias...

O Conselho Federal de Medicina Veterinária institui normas regulatórias por meio da Resolução nº 877, publicada no Diário Oficial da União em 19.03.08, visando disciplinar, uniformizar e normatizar as cirurgias em pequenos animais e em animais silvestres.

... Leia mais »

Visualizações: 1330 | Adicionado por : dilminha | Data: 2014-07-29

DISPLASIA COXOFEMORAL - ORIGEM, MITOS E VERDADES


Introdução

A displasia coxofemoral (DCF) tem-se destacado ao longo dos anos como a patologia mais estudada pela medicina veterinária ortopédica e disseminação congênita através de vários genes (mais de 100) mais a relação com a displasia de cotovelo são os temas dos estudos mais recentes que se concentram nos cães, sendo que as pesquisas envolvendo gatos representam apenas uma pequena parte destes estudos (Maki et al., 2000).

... Leia mais »

Visualizações: 921 | Adicionado por : dilminha | Data: 2014-07-29

A sarna demodécica, também conhecida por demodecicose ou sarna negra, é causada pelo ácaro Demodex Canis, que faz parte da fauna natural presente na pele de todos os cães. O ácaro habita os folículos pilosos e, por vezes, as glândulas sebáceas. Da mesma forma que o seu parente, Demodex Folliculorum, habita os folículos pilosos da pele humana causando o cravo cutâneo.

Não há risco de transmissão para o homem. Essa família é espécie-específica, possuindo afinidade com um tipo de hospedeiro. Assim o Demodex Canis habita a pele dos cães, o Demodex Cati a pele dos felinos e o Demodex Cunicule a pele dos coelhos e lebres.
A transmissão sempre se dá pelo contato. Mas não é simples, pois o ácaro permanece abaixo da epiderme, na camada cham ... Leia mais »

Visualizações: 1953 | Adicionado por : dilminha | Data: 2014-07-29

1 2 »